Melhorias nas funções de envio de mensagens no sistema

Agora, nos templates de E-mail, SMS e Whatsapp temos que definir para qual tipo de envio aquele template será utilizado. É de suma importancia que as empresas que já utilizam algum dos serviços de envio de mensagem por templates, informem qual é o tipo de envio de seus templates e verifique novamente os mesmos, nos menus de envio automatico, para não afetar a utilização, qualquer dúvida chamar o nosso suporte.

Para vermos isso, podemos ir até Rotinas -> templates MSG e ou Rotinas -> templates Email

O novo campo adicionado, Tipo de envio, mostrará ao sistema qual função esse template terá a partir de agora.

  • Rotina
    Se será utilizado para os envios automáticos das rotinas no sistema.
  • Envio manual
    Se será utilizado em envios manuais.
  • Envio OS
    Se será utilizado para o aviso de abertura de chamado para o técnico.
  • Envio de boleto
    Se será utilizado para o envio manual de boletos aos clientes.


Com os tipos de envio definidos, agora há variáveis especificas para cada um desses tipos. Para vê-las é só clicar na parte superior da tela, quais as variáveis disponíveis desejamos consultar.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Se inscreva para receber nossos conteúdos.

Mais conteúdo

Atendimento Rápido

O menu atendimento rápido veio para facilitar o atendimento ao cliente, onde terá varias possibilidade e benefícios em um único caminho, para saber mais basta

Leia Mais »