Agora temos integração com o Serviço Adicional da Campsoft, para utilizar o serviço basta seguir os exemplos abaixo:
Passo 1: Após ir na lista de menu Cadastros/Serviços API, basta selecionar no Campo API o serviço Campsoft e clicar em CADASTRAR
Passo 2: Após clicar nele, abrirá um formulário e nele terá 2 opções:
- Preencher manual as informações
- Importar as informações já cadastradas no parâmetro de empresa
- Ao clicar em IMPORTAR DADOS DA EMPRESA como mostra a informação acima automaticamente as informações já cadastrada da empresa no sistema será preenchida no formulário, feito o preenchimento é só clicar em Cadastrar, caso não ocorra nenhum erro no cadastro, será retornado sucesso.
Passo 3: Após cadastro da empresa basta selecionar o serviço da Campsoft abrirá os campos abaixo:
- Serviços Disponíveis: Será mostrado os serviços ativos no contrato com a Campsoft.
- Descrição Serviço:
- Código Serviço:
- Valor:
- Realizando o preenchimentos e selecionar os serviços, basta clicar em SALVAR.
Passo 4: Após o cadastro do serviço, será disponibilizado um botão que dará acesso ao painel da ADM da Campsoft.
- Exemplo do link que será gerado e redirecionado
https://central.campsoft.com.br/empresa
Painel de Acesso Campsoft
- Login: Será utilizado o Domínio da Empresa.
- Senha: Será utilizado o CNPJ da Empresa, sem os caracteres especiais.
Novo serviço de integração com Campsoft, caso tenha alguma duvida consulta o nosso suporte.
Finalizou o procedimento e quer saber como cadastrar um cliente ?
Clique no botão abaixo e saiba mais.