SVA Campsoft (Clientes)

Nesta página estaremos ensinando um breve passo a passo de como adicionar o SVA da Campsoft direto no cliente.

Passo 1: Ir até o contrato do cliente que irá adquirir o serviço e clicar no primeiro ícone do contrato:

Após clicar no ícone verde para editar as informações de contrato do cliente desejado como mostra a imagem acima, é ir na aba de Serviços Adicionais como mostra no exemplo abaixo:

Passo 2: Agora é só adicionar o Serviço e a Descrição, lembrando que para adicionar o serviço no cliente, antes precisa conferir se ele possui Telefone e Email em seu contrato, se não tiver acontece o ERRO apresentado abaixo:

Depois te conferir se o cliente possui Telefone e Email no contrato é só seguir os exemplo abaixo:

Depois de setar os serviços no campo Serviço e Descrição e adicionar, é só clicar em SALVAR, após finalizar todo passo a passo está tudo concluído!

Está precisando de ajuda e não sabe como prosseguir? Chame o nosso suporte.

Escanear o código
Open Chat

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Se inscreva para receber nossos conteúdos.

Mais conteúdo

Conheça a Smartbis

Se você ainda não conhece a empresa Smartbis não perca tempo, acompanhe aqui o nosso blog e entre em contato com o nosso suporte para

Leia Mais »

MODOBANK

Neste passo a passo estaremos ensinando a configurar no Banco do Sistema e criar uma Carteira de Cobrança do MODOBANK para utiliza-lo dentro do ISPCLOUD,

Leia Mais »
Gostaria de uma demonstração Gratuita?