SVA Campsoft (Clientes)

Nesta página estaremos ensinando um breve passo a passo de como adicionar o SVA da Campsoft direto no cliente.

Passo 1: Ir até o contrato do cliente que irá adquirir o serviço e clicar no primeiro ícone do contrato:

Após clicar no ícone verde para editar as informações de contrato do cliente desejado como mostra a imagem acima, é ir na aba de Serviços Adicionais como mostra no exemplo abaixo:

Passo 2: Agora é só adicionar o Serviço e a Descrição, lembrando que para adicionar o serviço no cliente, antes precisa conferir se ele possui Telefone e Email em seu contrato, se não tiver acontece o ERRO apresentado abaixo:

Depois te conferir se o cliente possui Telefone e Email no contrato é só seguir os exemplo abaixo:

Depois de setar os serviços no campo Serviço e Descrição e adicionar, é só clicar em SALVAR, após finalizar todo passo a passo está tudo concluído!

Está precisando de ajuda e não sabe como prosseguir? Chame o nosso suporte.

Escanear o código
Open Chat

Compartilhe

Se inscreva para receber nossos conteúdos.

Mais conteúdo

Olé TV

Olá querido Provedor, integramos recentemente em nosso ERP coma Olé TV, é uma plataforma de streaming com canais ao vivo, filmes, séries e conteúdos infantis

Leia Mais »

Consultar SVA

Realizamos um ajuste recentemente nas permissões de usuário com relação aos sva, veja abaixo o que foi ajustado. 1. Na imagem abaixo estamos adicionando um

Leia Mais »