Como fazer a adição do Serviço #
Informações #
Neste tópico estaremos mostrando quais os procedimentos são necessário para fazer a integração dos serviços no sistema ISPSCLOUD:
O primeiro passo é acessar o menu CADASTRO.
Logo após acessar o menu CADASTRO irá abrir outras opções, onde o próximo passo será ir em SERVIÇOS API e +NOVO.
Assim que clicarmos no ícone +NOVO iremos preencher os campos com as informações necessárias:
Abaixo está as informações de cada campo como já está na imagem:
- Descrição: Informe a descrição do serviço.
- API: Selecione o tipo de Serviço.
- Status: Ativo ou inativo.
- Usuário: Informe o usuário do login na API.
- Senha: Informe a senha no login na API.
- Desc. Serviço: Informe a descrição do serviço.
- Cod. Serviço: Informe os ids dos serviços.
Após preencher todos os campos é necessário clicar no ícone ADICIONAR.
- Valor: Informe o valor.
- Depois de adicionada as informações, o próximo passo será ir no ícone SALVAR.
Após realizar todas essas ações e SALVAR está pronto a integração!