Foi adicionado um novo parâmetro no painel de ‘permissões’ que permite realizar a alteração dos planos dos clientes ignorando a configuração de empresa relacionada a quantidade de faturas vencidas, veja o exemplo abaixo para saber mais.
1- Veja o novo parâmetro abaixo, se essa função ‘Permitir Alterar Planos’ estiver desabilitada não é possível alterar os planos dos clientes na Configuração de IP.
2- No video abaixo iremos alterar o plano do cliente com o ‘Parâmetro Alterar Planos’ desabilitado.
3- Observe que ao alterar o plano fomos impedido de realizar a ação, e logo em seguida nos trouxe essa mensagem respeitando a configuração de empresa, veja o exemplo abaixo: ‘Não é possível alterar o plano, cliente possui 2 fatura(s) em aberto!’.
4- Agora iremos ‘habilitar’ o novo parâmetro e realizar o mesmo procedimento, veja que irá realizar a alteração normalmente, veja o video abaixo:
‘Ativando esse parâmetro, será permitido alterar o plano dentro da configuração de IP do contrato, ignorando o parâmetro (limite de faturas vencidas)’.
5- No video acima também vemos o exemplo sendo utilizado também na 2ª aba de ‘Planos Promocionais’.
Está precisando de ajuda e não sabe como prosseguir? Chame o nosso suporte.