Listagem:
Nesta primeira listagem, teremos a visualização dos leads. Esta listagem será dos leads do mês, para vermos os cadastros de outros meses, temos que fazer um filtro, indo até a pesquisa avançada.
Podemos clicar no botão verde para ir aos tratamentos desses leads, ou mesmo, clicar no botão preto para fechar negocio com o lead. E também, podemos clicar em novo para cadastra-los.
Cadastro:
Aqui, teremos somente 2 campos obrigatórios, o nome do lead e ao menos um telefone. Nos outros campos, teremos os seguintes tratamentos:
- Indicação
Se este lead foi indicado por um cliente já cadastrado no sistema, podemos informa-lo como indicador. Clientes que fizerem a indicação pela central, já estarão dispostos nesse campo, não sendo possível editar. - Status
Aqui, poderemos marcar qual o status da negociação com esse lead, esses status são cadastráveis, se serão tratados mais a frente. - Campanha
A campanha, seria como este lead chegou até a empresa. as campanhas são cadastráveis, e podem ser coisas como marketing em redes sociais, banners, promoções e etc. - Endereço
Endereço do lead.
Depois, já podemos clicar em salvar, para finalizar o cadastro do lead.
Interações:
As interações com os leads são bem simples. Após o cadastro, se voltarmos no edição do lead, o campo acompanhamento vai estar habilitado, nele, é onde as interações com o lead serão salvas.
Na parte de baixo, será onde as interações ficarão salvas, no botão verde salvamos o acompanhamento.
Se todos os tratamentos com o lead derem certo, e ele for contratar, podemos clicar em negocio fechado e dar inicio ao cadastro deste lead como cliente.
Status dos Leads
Listagem:
Na primeira listagem, teremos todos os status já cadastrados, podemos clicar no botão verde para editar, ou, em novo para cadastrar
Cadastro:
Aqui, pediremos somente a descrição (nome) deste status de lead, e um status de ativo ou inativo.