Central do Cliente / Aplicativo

Fizemos algumas mudanças na Central do Cliente e com essa atualização é possível identificar os botões de acesso ao boleto e a forma de pagamento com mais facilidade.

1º Passo: Acessar o Painel de Login.

obs: login é feito com o numero do CPF, e a senha o ano da data de nascimento.

2º Passo: Logo após preenchermos com as credenciais e clicar em ENTRAR iremos ser direcionado para página principal, onde iremos localizar o cartão Próximo Boleto.

No cartão Próximo Boleto conseguimos identificar 2 botões (Linha Digitável / Imprimir Boleto).

  • Ao clicarmos na linha digitável o sistema automaticamente irá nos dar o link copiado para efetuar o pagamento do boleto.
  • Ao clicarmos em imprimir boletos irá abrir uma nova guia com as informações de boleto e a opção de baixa-lo em arquivo PDF.

3º Passo: Ao acessar a 2ª via dos boletos também terá as mesmas funções para efetuar o pagamento.

Imagem 1

Imagem 2

Na imagem acima vemos a possibilidade acessar a 2ª via do boleto através das opções Linha Digitável e Boleto Boleto. Lembrando também que dependendo do banco que o sistema tiver integração é possível ter outras opções como está na imagem abaixo:

Temos também o Aplicativo Central do Cliente, para saber mais basta assistir o vídeo abaixo onde mostraremos como utiliza-lo:

Em caso de duvida pode chamar a nossa equipe no suporte para te auxiliar melhor.

Escanear o código
Open Chat

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Se inscreva para receber nossos conteúdos.

Mais conteúdo

Gostaria de uma demonstração Gratuita?