Ir para o conteúdo
  • Home
  • Sobre
  • Clientes
  • Blog
  • Contato
  • Wiki
  • Atualizações
  • Home
  • Sobre
  • Clientes
  • Blog
  • Contato
  • Wiki
  • Atualizações
Quero conhecer

Base de Conhecimento

Cadastros

  • Pessoas
  • Planos de instalação
  • Leads
  • Motivos de Cancelamento
  • Planos e Subplanos
  • Serviço API
  • Campanha

Cobrança

  • Códigos de Cobrança
  • Inadimplência

Financeiro

  • Contas a Receber
  • Caixa
  • Contas a Pagar
  • Arquivo Remessa e Retorno
  • Referência

IP

  • Configuração de OLT
  • CTO
  • Concentrador
  • Cadastro de Massiva
  • Plano Radius
  • Pool
  • Consultar IP

Estoque

  • Cadastro no Menu Estoque
  • Movimentações dos Produtos

Fiscal

  • Nota Fiscal NF21
  • Anatel DICI
  • NF Debito

Ordens de Serviço

  • Mapas de rede
  • Categoria/Subcategorias
  • Código de OS
  • Central de Chamados
  • Central de Cidades

Rotinas

  • Templates de MSG (E-mail)
  • Gerar Boletos Anual
  • Notificações
  • Atualizar IGPM
  • Envio em Massa
  • Parametros Whatsapp (SMS/E-mail)

Configuração

  • Configurações de Empresa
  • Bancos
  • CFOP
  • Permissões
  • Usuários
  • Layout de Impressão
  • Perfil de Permissões
  • Carteira de Cobrança
  • Feriados

Cliente

  • Cadastro de clientes
  • Busca de clientes e suas ações
  • Upload de arquivos
  • Financeiro do cliente
  • Comodato
  • Configurações de IP
  • Movimentação de cobrança
  • Ordens de serviço
  • Envio de mensagens pelo contrato
  • Adiamento de bloqueio
  • Assinatura de contrato
  • Informações na listagem de contratos

Serviços

  • NuvemSign
  • NuvemPlus Chat
  • Serviço VTAL
Ver categorias
  • Página inicial
  • Docs
  • CTO

CTO

1 minutos de leitura

Conseguimos cadastrar o informativo das ctos no sistema, para conseguirmos ter um maior controle da utilização das portas.

Listagem: #

Na primeira listagem, vamos ter a informação de todas as ctos já cadastradas, e teremos os seguintes tratamentos:

Nas colunas, teremos o nome da cto, seu endereço, sua cidade, quantidade de spliter, qual o tipo de spliter, quantidade de portas livres, Sinal inicial da cto, número da pon e status.

Na coluna de ações conseguimos:

  • Ir até a edição da cto
  • Ir até as informações da cto
  • Excluir a cto

Cadastro: #

O cadastro pede algumas informações:

  • Nome da cto
    O nome utilizado por cada.
  • Spliter
    A quantidade de spliters.
  • Status da CTO
    Se é uma cto já instalada, futura ou de passagem.
  • Tipo de spliter
    Qual o tipo de spliter upc ou apc.
  • Endereço
    Endereço de instalação.
  • Cidade
  • Numero da Pon
  • Sinal cto
    Sinal inicial da cto.

Depois é só clicar em salvar e o cadastro estará pronto.

Informações: #

Nas informações da CTO, podemos ter alguns tratamentos informativos.

Teremos todas as informações já citadas sobre a cto. Porém, aqui teremos um visual em tela de cada porta, onde as verdes estão livres e as vermelhas ocupadas. Abaixo, vamos ter a informação dos clientes que estarão dispostos na cto, podendo retira-lo, clicando na lixeira, ou mesmo ir direto às suas configurações de IP.

Atrelando um cliente à cto: #

Esta ação é bem simples, nas configurações de IP do cliente, teremos o menu de cto.

Aqui, selecionamos a cto desejada e sua porta, depois, colocamos a informação do sinal inicial da onu do cliente. Depois é só salvar e o cliente já estará cadastrado na cto.

Quais são seus sentimentos
Compartilhe este artigo :
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Pinterest
Ainda com problemas? Como podemos ajudar?

Como podemos ajudar?

Atualizado em 14 de novembro de 2024

Desenvolvido por BetterDocs

Sumário
  • Listagem:
  • Cadastro:
  • Informações:
  • Atrelando um cliente à cto:
Instagram Facebook
  • [email protected]
  • R. Dr. Joaquim Maciel Didier, 100 - Centro, São Gonçalo do Sapucaí - MG

Copyright © ISPCloud - Software para provedores de internet - Políticas de Privacidade

Feito com 🧡 pela Agência OnZi

Este site usa cookies para melhorar sua experiência.
Ao clicar em "Aceitar e Fechar" você concorda com o uso dos cookies, saiba mais em nossa pagina de Politica e Privacidade.
ConfigurarAceitar e Fechar
Manage consent

Visão geral da politica de privacidade

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Funcional
Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Performance
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a fornecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Analítico
Cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.
SALVAR E ACEITAR