Nesta página estaremos ensinando um breve passo a passo de como adicionar o SVA da Campsoft direto no cliente.
Passo 1: Ir até o contrato do cliente que irá adquirir o serviço e clicar no primeiro ícone do contrato:
![](https://ispcloud.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-20-1024x422.png)
Após clicar no ícone verde para editar as informações de contrato do cliente desejado como mostra a imagem acima, é ir na aba de Serviços Adicionais como mostra no exemplo abaixo:
![](https://ispcloud.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-21-1024x428.png)
Passo 2: Agora é só adicionar o Serviço e a Descrição, lembrando que para adicionar o serviço no cliente, antes precisa conferir se ele possui Telefone e Email em seu contrato, se não tiver acontece o ERRO apresentado abaixo:
![](https://ispcloud.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-22-1024x419.png)
Depois te conferir se o cliente possui Telefone e Email no contrato é só seguir os exemplo abaixo:
![](https://ispcloud.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-23-1024x437.png)
Depois de setar os serviços no campo Serviço e Descrição e adicionar, é só clicar em SALVAR, após finalizar todo passo a passo está tudo concluído!
Está precisando de ajuda e não sabe como prosseguir? Chame o nosso suporte.