Relatório de Produtividade

Apresentamos uma nova funcionalidade dentro do sistema: o Relatório de Produtividade!
Agora ficou muito mais fácil acompanhar e mensurar o desempenho da sua equipe de atendimento.

Relatórios -> Produtividade


Pesquisa Avançada – Menu “Mostrar cobranças”

Nesta opção, ao selecionar Mostrar cobranças, o usuário pode filtrar o relatório para exibir somente os registros relacionados a cobranças, com os seguintes filtros adicionais:

  • Tipo de cobrança: permite escolher o tipo específico de cobrança a ser exibida no relatório.
  • Informe o nome do cliente: filtro para buscar cobranças vinculadas a um cliente específico.
  • Informe a data inicial e data final: para delimitar o período das cobranças exibidas.
  • Selecione um operador: filtro para visualizar cobranças relacionadas a um operador ou colaborador específico.

Pesquisa Avançada – Menu “Mostrar suportes”

Nesta opção, ao selecionar Mostrar suportes, o usuário pode filtrar o relatório para exibir somente os registros relacionados aos atendimentos de suporte técnico, com os seguintes filtros adicionais:

Exemplo de tela "Mostrar suportes"
  • Categoria do suporte: permite escolher a categoria principal do suporte a ser exibido no relatório, como “Conexão”, “Cobrança”, “Atendimento”, entre outros.
  • Subcategoria do suporte: filtro adicional para detalhar ainda mais o tipo de suporte (por exemplo: dentro da categoria “Conexão”, pode haver subcategorias como “Sem sinal”, “Lentidão”, etc.).
  • Informe o nome do cliente: campo para localizar atendimentos relacionados a um cliente específico pelo nome.
  • Informe a data inicial e data final: define o período em que os atendimentos de suporte foram registrados, permitindo análise por intervalo de tempo.
  • Selecione um operador: permite filtrar os atendimentos realizados por um operador ou colaborador específico.

Pesquisa Avançada – Menu “Mostrar bloqueios”

Nesta opção, ao selecionar Mostrar bloqueios, o usuário pode filtrar o relatório para exibir exclusivamente os registros relacionados a bloqueios aplicados aos clientes, com os seguintes filtros adicionais:

Exemplo da tela "Mostrar bloqueios"
  • Informe o nome do cliente: campo para localizar bloqueios aplicados a um cliente específico, facilitando consultas individualizadas.
  • Informe a data inicial e data final: permite delimitar o período para o qual os bloqueios serão exibidos no relatório, possibilitando a análise por intervalo de tempo.
  • Selecione um operador: filtro que permite exibir bloqueios realizados por um colaborador específico, útil para auditoria ou controle de ações individuais.

Pesquisa Avançada – Menu “Mostrar baixa manual”

Nesta opção, ao selecionar Mostrar baixa manual, o usuário pode gerar um relatório exclusivo com os registros de baixas manuais realizadas no sistema. Essa função é essencial para fins de auditoria, controle financeiro e validação de ações realizadas fora dos fluxos automáticos.

Exemplo da tela "Mostrar baixa manual"
  • Informe o nome do cliente: permite buscar baixas manuais vinculadas a um cliente específico.
  • Informe a data inicial e data final: define o intervalo de tempo para exibição das baixas manuais realizadas no sistema.
  • Selecione um operador: filtro utilizado para identificar quais operadores efetuaram baixas manuais, auxiliando na rastreabilidade e controle de permissões.

📄 Exemplo do resultado dos filtros.

Ao utilizar a opção “Mostrar baixa manual” na pesquisa avançada do menu Relatórios > Produtividade, o sistema exibe os registros de baixas manuais realizadas na base de clientes, conforme os filtros definidos.

🔎 Filtros utilizados nesta pesquisa:

  • ✅ Opção selecionada: Mostrar baixa manual
  • 🔤 Nome do cliente: Marcos
  • 📍 Cidade: São Gonçalo do Sapucaí
  • 📅 Período: 26/03/2025 a 27/03/2025
  • 👤 Operador: ISPCLOUD

📊 Resultado da Pesquisa

Data e HoraCidadeClienteTipoDescriçãoOperador
26/03/2025 15:38:09São Gonçalo do SapucaíMarcosBAIXA_MANUALRECEBIMENTO DO TÍTULO 76279 › VIA CAIXAISPCLOUD
26/03/2025 15:38:09São Gonçalo do SapucaíMarcosBAIXA_MANUALCLIQUE AQUI PARA ABRIR O RECIBOISPCLOUD
27/03/2025 08:54:48São Gonçalo do SapucaíMarcosBAIXA_MANUALRECEBIMENTO DO TÍTULO 76285 › VIA CAIXAISPCLOUD
27/03/2025 08:54:48São Gonçalo do SapucaíMarcosBAIXA_MANUALCLIQUE AQUI PARA ABRIR O RECIBOISPCLOUD

📌 Observações:

  • As baixas manuais listadas referem-se à confirmação manual do pagamento de títulos pelo operador ISPCLOUD.
  • O sistema oferece funcionalidades como exportar em CSV, Excel, PDF, além da opção de copiar ou imprimir diretamente da tela.
  • A presença do botão “Clique aqui para abrir o recibo” permite visualização e impressão imediata do comprovante.

Qualquer duvida nos chame no canal do Suporte.

Compartilhe

Se inscreva para receber nossos conteúdos.

Mais conteúdo

Relatório de SVA

Agora ficou fácil acompanhar os serviços de valor agregado!Criamos um relatório de SVA no ISPCloud para facilitar a gestão, visualização e análise dos dados que

Leia Mais »

Playhub

Este artigo apresenta a nova integração entre o ISPCloud e o Playhub, que permite o gerenciamento automatizado de contratos, inclusão de serviços adicionais e sincronização

Leia Mais »