Ícone de Assinatura na Central de Chamados

Agora ficou ainda mais fácil identificar se o cliente possui contrato assinado diretamente na Central de Chamados. Com o novo ícone, o técnico consegue visualizar rapidamente a situação da assinatura e só executar o atendimento quando tudo estiver regularizado.

✔️ Ícone verde – Contrato assinado
Ícone vermelho – Contrato não assinado

Para que apareça o ícone de assinado, antes precisa conferir se o select está marcado, veja exemplo abaixo:

Passo 1:

Passo 2:

Compartilhe

Se inscreva para receber nossos conteúdos.

Mais conteúdo

Recuperar senha

Não está conseguindo acessar sua conta, ou esqueceu a sua senha? Não se preocupe, basta clicar em Esqueci minha senha e receberá um link de

Leia Mais »

Novo Filtro de Período na NFCom

Trazemos mais uma melhoria para o ISPCloud!Agora é possível definir manualmente o período de geração da NFCom, oferecendo mais flexibilidade na emissão das notas. Antes,

Leia Mais »