Central do Cliente / Aplicativo

Fizemos algumas mudanças na Central do Cliente e com essa atualização é possível identificar os botões de acesso ao boleto e a forma de pagamento com mais facilidade.

1º Passo: Acessar o Painel de Login.

obs: login é feito com o numero do CPF, e a senha o ano da data de nascimento.

2º Passo: Logo após preenchermos com as credenciais e clicar em ENTRAR iremos ser direcionado para página principal, onde iremos localizar o cartão Próximo Boleto.

No cartão Próximo Boleto conseguimos identificar 2 botões (Linha Digitável / Imprimir Boleto).

  • Ao clicarmos na linha digitável o sistema automaticamente irá nos dar o link copiado para efetuar o pagamento do boleto.
  • Ao clicarmos em imprimir boletos irá abrir uma nova guia com as informações de boleto e a opção de baixa-lo em arquivo PDF.

3º Passo: Ao acessar a 2ª via dos boletos também terá as mesmas funções para efetuar o pagamento.

Imagem 1

Imagem 2

Na imagem acima vemos a possibilidade acessar a 2ª via do boleto através das opções Linha Digitável e Boleto Boleto. Lembrando também que dependendo do banco que o sistema tiver integração é possível ter outras opções como está na imagem abaixo:

Temos também o Aplicativo Central do Cliente, para saber mais basta assistir o vídeo abaixo onde mostraremos como utiliza-lo:

Em caso de duvida pode chamar a nossa equipe no suporte para te auxiliar melhor.

Escanear o código
Open Chat

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Se inscreva para receber nossos conteúdos.

Mais conteúdo

Atendimento Rápido

O menu atendimento rápido veio para facilitar o atendimento ao cliente, onde terá varias possibilidade e benefícios em um único caminho, para saber mais basta

Leia Mais »