Atendimento Rápido

O menu atendimento rápido veio para facilitar o atendimento ao cliente, onde terá varias possibilidade e benefícios em um único caminho, para saber mais basta ver o video abaixo, e ler as demais informações abaixo do video:

Funções Disponíveis:

  • Envio de boletos
  • Copiar QR Code (se disponível no boleto)
  • Copiar linha digitável
  • Adiar bloqueio (de acordo com a configuração da empresa)
  • Abertura rápida de OS (Nova função)
  • Leitura de sinal (se configurado com IP)
  • Atualizar lacre
  • Adicionar previsão de pagamento
  • Adicionar novo contato (Nova função)

Instruções de Uso:

OS Rápida:

  • Vinculação necessária:
    • Subcategoria de OS Rápida
    • Código de problema na subcategoria de OS Rápida
  • Encerramento automático:
    • Ao adicionar uma solução, a OS será automaticamente fechada.
    • Requisito: Código de solução na subcategoria de OS Rápida.

Adicionar Novo Contato:

  • O ícone verde ficará visível se o contrato não tiver o número informado.
  • Clicar no ícone adiciona o contato ao contrato.

Remover Contato:

  • O ícone vermelho (lixeira) ficará visível se o contato não for do tipo PRINCIPAL.
  • Ao clicar, será solicitado uma confirmação. Se confirmada, o contato será excluído.

Adicionar Previsão de Pagamento:

  • O ícone branco (calendário) aparecerá quando houver um boleto.
  • Permite adicionar uma data prevista de pagamento. Importante: Essa previsão é apenas para controle e não interfere no desbloqueio do cliente.

Está precisando de ajuda e não sabe como prosseguir? Chame o nosso suporte.

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