O menu atendimento rápido veio para facilitar o atendimento ao cliente, onde terá varias possibilidade e benefícios em um único caminho, para saber mais basta ver o video abaixo, e ler as demais informações abaixo do video:
Funções Disponíveis:
- Envio de boletos
- Copiar QR Code (se disponível no boleto)
- Copiar linha digitável
- Adiar bloqueio (de acordo com a configuração da empresa)
- Abertura rápida de OS (Nova função)
- Leitura de sinal (se configurado com IP)
- Atualizar lacre
- Adicionar previsão de pagamento
- Adicionar novo contato (Nova função)
Instruções de Uso:
OS Rápida:
- Vinculação necessária:
- Subcategoria de OS Rápida
- Código de problema na subcategoria de OS Rápida
- Encerramento automático:
- Ao adicionar uma solução, a OS será automaticamente fechada.
- Requisito: Código de solução na subcategoria de OS Rápida.
Adicionar Novo Contato:
- O ícone verde ficará visível se o contrato não tiver o número informado.
- Clicar no ícone adiciona o contato ao contrato.
Remover Contato:
- O ícone vermelho (lixeira) ficará visível se o contato não for do tipo PRINCIPAL.
- Ao clicar, será solicitado uma confirmação. Se confirmada, o contato será excluído.
Adicionar Previsão de Pagamento:
- O ícone branco (calendário) aparecerá quando houver um boleto.
- Permite adicionar uma data prevista de pagamento. Importante: Essa previsão é apenas para controle e não interfere no desbloqueio do cliente.
Está precisando de ajuda e não sabe como prosseguir? Chame o nosso suporte.