CTO (Leitura e Histórico de Sinais)

Foram realizadas algumas melhorias na leitura de sinal, e no menu CTO dentro do sistema, para saber mais veja o conteúdo abaixo:

1- Botão para ler o sinal do cliente
2- Ao clicar no sinal de ‘+’ será possível visualizar o sinal do contrato.

IP -> CTO

Na imagem abaixo você consegue identificar o histórico clicando no sinal de ‘+’, o histórico irá mostrar sempre os últimos 5 registros.

Clicando no ícone de ‘sinal’ será possivel consultar o sinal e atualizar na tabela, veja exemplo abaixo:

CONFIGURAÇÃO DE IP (CONTRATO)

Na imagem abaixo conseguimos ver o novo botão ‘abrir histórico’, clicando nele irá abrir essa tela com o histórico de sinais.

Compartilhe

Se inscreva para receber nossos conteúdos.

Mais conteúdo

Sicredi

1º Passo: Após entrar em sua conta é ir até o menu Minha Conta -> Minhas Apps. 2º Passo: Clicar em Cadastrar Nova App 3º

Leia Mais »

Integração Santander via API

A integração com o Banco Santander agora está disponível no sistema por meio de API, oferecendo mais rapidez, segurança e automação nas operações financeiras dos

Leia Mais »