Nesta página estaremos ensinando um breve passo a passo de como adicionar o SVA da Campsoft direto no cliente.
Passo 1: Ir até o contrato do cliente que irá adquirir o serviço e clicar no primeiro ícone do contrato:
Após clicar no ícone verde para editar as informações de contrato do cliente desejado como mostra a imagem acima, é ir na aba de Serviços Adicionais como mostra no exemplo abaixo:
Passo 2: Agora é só adicionar o Serviço e a Descrição, lembrando que para adicionar o serviço no cliente, antes precisa conferir se ele possui Telefone e Email em seu contrato, se não tiver acontece o ERRO apresentado abaixo:
Depois te conferir se o cliente possui Telefone e Email no contrato é só seguir os exemplo abaixo:
Depois de setar os serviços no campo Serviço e Descrição e adicionar, é só clicar em SALVAR, após finalizar todo passo a passo está tudo concluído!
Está precisando de ajuda e não sabe como prosseguir? Chame o nosso suporte.