Assinatura (NuvemSign)

Agora temos o menu assinatura com muitas vantagens e benefícios, como por exemplo a assinatura com validação direta no GOV.BR.

  • Informações sobre o novo menu Assinatura:
    • Adicionado um novo menu de Assinatura, onde os usuários podem enviar documentos para assinatura.
    • Os documentos podem ser enviados via WhatsApp ou Email.
    • Os documentos disponíveis para envio incluem Templates de contrato/cancelamento do sistema ou documentos carregados localmente na máquina.
    • O upload de arquivos da própria máquina é possível somente através deste menu.
  • Nuvem Sign
    • Todos os documentos enviados através do Nuvemsing ficarão disponíveis para visualização no menu Assinatura.
    • O menu Assinatura possui um ícone de “plus”, que permite visualizar o histórico dos documentos enviados.
  • Cancelamento de Documentos:
    • Documentos só podem ser cancelados antes de serem assinados/aceitos.
    • Após a assinatura, os documentos só podem ser excluídos dentro da plataforma Nuvemsing.
  • Envio Automático:
    • Após criar um contrato ou cadastrar um cliente, um pop-up será exibido solicitando ao usuário se deseja enviar o documento por telefone ou email.
    • Um processo semelhante é acionado ao cancelar um contrato, dando a opção de enviar o documento automaticamente.
  • Envio Rápido:
    • Caso o usuário opte por não enviar o documento durante a criação do contrato ou cadastro do cliente, ou ocorra algum erro durante o envio, é possível enviar rapidamente pelo ícone da maleta no menu de contrato do cliente.
  • Contratos Cancelados:
    • Em contratos já cancelados, foi adicionado um botão de “Enviar” ao lado do ícone de imprimir o termo de cancelamento, permitindo o envio do termo de cancelamento ao cliente.
  • Interrupção de Processos:
    • Em caso de erros durante o processo de envio, seja ao salvar um contrato ou cancelá-lo, o processo será interrompido.
    • O envio pode ser retomado através do ícone da maleta ou no menu Assinatura.
  • Anexar Documentos Assinados ao Contrato:
    • Os documentos que forem assinados, serão automaticamente anexados como imagens ao contrato correspondente, que pode ser acessado no menu principal do contrato.
    • Essa funcionalidade permite aos usuários visualizar facilmente os documentos assinados em conjunto com o contrato principal, proporcionando uma visão abrangente de todos os detalhes pertinentes ao contrato.
    • Ao agregar os documentos assinados como imagens dentro do contrato, os usuários podem revisar facilmente o status e o conteúdo dos documentos relacionados ao contrato, tudo em um só lugar, simplificando o gerenciamento e a visualização de informações importantes.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Se inscreva para receber nossos conteúdos.

Mais conteúdo

Gostaria de uma demonstração Gratuita?