Assinatura (NuvemSign)

Agora temos o menu assinatura com muitas vantagens e benefícios, como por exemplo a assinatura com validação direta no GOV.BR.

  • Informações sobre o novo menu Assinatura:
    • Adicionado um novo menu de Assinatura, onde os usuários podem enviar documentos para assinatura.
    • Os documentos podem ser enviados via WhatsApp ou Email.
    • Os documentos disponíveis para envio incluem Templates de contrato/cancelamento do sistema ou documentos carregados localmente na máquina.
    • O upload de arquivos da própria máquina é possível somente através deste menu.
  • Nuvem Sign
    • Todos os documentos enviados através do Nuvemsing ficarão disponíveis para visualização no menu Assinatura.
    • O menu Assinatura possui um ícone de “plus”, que permite visualizar o histórico dos documentos enviados.
  • Cancelamento de Documentos:
    • Documentos só podem ser cancelados antes de serem assinados/aceitos.
    • Após a assinatura, os documentos só podem ser excluídos dentro da plataforma Nuvemsing.
  • Envio Automático:
    • Após criar um contrato ou cadastrar um cliente, um pop-up será exibido solicitando ao usuário se deseja enviar o documento por telefone ou email.
    • Um processo semelhante é acionado ao cancelar um contrato, dando a opção de enviar o documento automaticamente.
  • Envio Rápido:
    • Caso o usuário opte por não enviar o documento durante a criação do contrato ou cadastro do cliente, ou ocorra algum erro durante o envio, é possível enviar rapidamente pelo ícone da maleta no menu de contrato do cliente.
  • Contratos Cancelados:
    • Em contratos já cancelados, foi adicionado um botão de “Enviar” ao lado do ícone de imprimir o termo de cancelamento, permitindo o envio do termo de cancelamento ao cliente.
  • Interrupção de Processos:
    • Em caso de erros durante o processo de envio, seja ao salvar um contrato ou cancelá-lo, o processo será interrompido.
    • O envio pode ser retomado através do ícone da maleta ou no menu Assinatura.
  • Anexar Documentos Assinados ao Contrato:
    • Os documentos que forem assinados, serão automaticamente anexados como imagens ao contrato correspondente, que pode ser acessado no menu principal do contrato.
    • Essa funcionalidade permite aos usuários visualizar facilmente os documentos assinados em conjunto com o contrato principal, proporcionando uma visão abrangente de todos os detalhes pertinentes ao contrato.
    • Ao agregar os documentos assinados como imagens dentro do contrato, os usuários podem revisar facilmente o status e o conteúdo dos documentos relacionados ao contrato, tudo em um só lugar, simplificando o gerenciamento e a visualização de informações importantes.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Se inscreva para receber nossos conteúdos.

Mais conteúdo

Conheça a Smartbis

Se você ainda não conhece a empresa Smartbis não perca tempo, acompanhe aqui o nosso blog e entre em contato com o nosso suporte para

Leia Mais »

SVA Campsoft (Clientes)

Nesta página estaremos ensinando um breve passo a passo de como adicionar o SVA da Campsoft direto no cliente. Passo 1: Ir até o contrato

Leia Mais »
Gostaria de uma demonstração Gratuita?